Luis Fabiano terá conversa com diretoria para decidir permanência

Diretoria pretende se encontrar com atacante nos próximos dias para saber se jogador está disposto a encarar mais uma temporada.


Vasco e Luis Fabiano terão um encontro definitivo nesta semana. Em pauta está a permanência do atacante. A diretoria cruz-maltina quer ouvir do jogador a disposição em encarar mais uma temporada pesada no Brasil. A rescisão não está descartada, embora ainda haja pendências financeiras entre as partes.

Tudo vai depender dos planos do Fabuloso. Em 2017, ele jogou apenas 20 partidas e teve diversos problemas físicos – precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e, depois, lidar com dores no local que o impediram de retornar.
Por isso, a preocupação do Vasco é saber se Luis, com 37 anos e uma carreira consolidada, ainda pretende encarar mais um ano de treinos e concentrações. Espera-se mais intensidade do jogador no trabalho cotidiano.

O Fabuloso é bem-visto em São Januário. Jogadores, comissão técnica e funcionários gostam do atacante e são solidários aos problemas físicos pelos quais ele passa. O contrato do atacante com o Vasco vai até o fim de 2018.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários