Recuperando-se de cirurgia no joelho, Luis Fabiano desabafa na web

Sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão no joelho direito, o atacante Luis Fabiano, do Vasco, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para desabafar. O Fabuloso passou pela cirurgia no menisco no dia 29 de agosto.


“Em quase 20 anos de carreira como jogador profissional, já vi e vivi muitas coisas: vitórias, derrotas, conquistas, decepções, alegrias e tristezas.

Por isso, posso dizer tranquilamente que esse momento, dentro de uma sala de fisioterapia, é um dos piores que um jogador pode viver. .

Nessas horas, muitas vezes, trabalhamos até mais tempo que os jogadores que estão bem, fazemos tratamento em dois ou até três períodos, mas é aquele tipo de trabalho solitário e invisível para quem não está no nosso dia a dia.

Jogador gosta de jogar futebol! Estar em campo, fazendo gols, suando, sentindo o calor da torcida.

Por isso, nesse momento de recuperação, o nosso sonho não é disputar Copa do Mundo, conquistar títulos etc. O sonho é o mais simples possível: estar bem fisicamente para poder entrar em campo e fazer o que gostamos.

E segue o trabalho!”, escreveu Luis Fabiano.

Luis Fabiano tem 19 partidas pelo Vasco na temporada com seis gols marcados. No Brasileiro, foram 11 jogos com cinco bolas na rede. O último jogo foi contra o Bahia. Ele segue sem previsão de volta.

Sem Luis Fabiano, o argentino Andrés Rios tem sido o titular.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários