Luis Fabiano promete Vasco 'ligado os 90 minutos'

O Vasco encara o Vitória na próxima quinta-feira em duelo que vale classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino no empate em 2 a 2 contra o Macaé, o atacante
- Vamos entrar diferente porque se trata de um jogo decisivo. Vamos entrar ligados os 90 minutos, porque qualquer descuido a gente pode ficar fora. Em um jogo decisivo você tem que entrar muito mais concentrado, porque a gente precisa fazer um gol, o empate não é favorável. Não adianta jogar pelo empate, vamos jogar para fazer um gol e tentar a classificação - disse Luis Fabiano.

O Cruz-Maltino tem uma sequência complicado. Após pegar o time baiano na Copa do Brasil, a equipe do técnico Cristovão Borges tem o clássico contra o Botafogo pela frente, no próximo domingo. O Fabuloso espera melhorar suas condições físicas nos próximos dias para ajudar mais nesses compromissos.

- No Brasil não dá tempo para você respirar. Jogo decisivo um atrás do outro, clássico um atrás do outro. Espero melhorar nesses dias a minha condição, para chegar preparado nesses jogos decisivos. A gente tem um jogo dificílimo na quinta e na sequência já tem um clássico - afirmou o atacante, destacando que resultados positivos nessas partidas vão dar aliviar a pressão em São Januário.

-A gente precisa entrar nesses jogos para buscar resultados positivos para trazer coisas boas, poder trabalhar com tranquilidade nas competições - completou.

Luis Fabiano analisou vê potencial na equipe vascaína. O atacante reconhece que existem alguns erros que precisam ser corrigidos, mas prefere se apegar nos pontos positivos.

- Eu acho que o time tem coisas para corrigir, mas a gente tem muita coisa boa, temos muito jogadores com qualidade. Criamos bastante contra o Macaé. Estaria preocupado se a gente não tivesse criado nada. Claro que o resultado não é aquilo que a gente esperava, mas a gente tem que se apegar nas coisas boas, acertar os defeitos, que vamos conseguir os resultados - comentou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários