Vasco anuncia oficialmente Luis Fabiano em '#DiaFabuloso

O Vasco anunciou oficialmente Luis Fabiano como seu novo reforço, no fim da manhã desta sexta-feira. O clube publicou no seu Twitter uma foto do craque com a camisa da equipe, horas após o próprio atacante publicar uma imagem de uma camisa do Cruz-maltino pela sua rede social. O Twitter oficial do Gigante da Colina postou uma frase com “#DiaFabuloso” para atiçar ainda mais os vascaínos.

“Hoje é um #DiaFabuloso, hein, torcida vascaína?”, disse o perfil do clube na rede social.



Hoje é um #DiaFabuloso hein, torcida vascaína?

Logo, o site publicou uma nota oficial sobre a chegada do Fabuloso.

"A espera acabou! Luís Fabiano é do Vasco! O atacante está confirmado oficialmente como o oitavo reforço da equipe para esta temporada. Multicampeão no futebol, o jogador acumula passagem marcante pelo São Paulo e também por Porto e Sevilla, dois grandes clubes da Europa. Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012). Antes de se transferir para o clube, o atleta estava no Tianjin Quanjian (CHI), onde foi campeão China League One em 2016, sendo artilheiro com 23 gols em 29 jogos e também foi considerado o melhor jogador do campeonato. Seja bem-vindo, Fabuloso!", diz o comunicado.

Luis Fabiano assinou a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, na quinta-feira. Mas na madrugada desta sexta-feira, o jogador deixou um recado aos torcedores. O atacante até usou parte do funk criado para ele: O Funk do Fabuloso, do MC Charles.

"A caminho da Cidade Maravilhosa... Falta pouco. Vasco da Gama. Está chegando a hora. O kaô só começou, o Fabuloso chegou”, escreveu o atleta.


 Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários