No futebol chinês, Luis Fabiano traça meta de atingir os 500 gols na carreira

Luis Fabiano chegou. E foi pro campo, deu autógrafos, ouviu gritos de "vai, Fabuloso" e até já tomou um puxão de orelha do treinador. Na conversa com os preparadores físicos, brincou reclamando da ausência da bola. Com sorriso no rosto, o atacante foi apresentado pelo Tianjin Quanjian, da China, nesta sexta-feira, 8, em Atibaia, após realizar um treino físico. O clube chinês, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, faz pré-temporada no interior de São Paulo. Além de Luis Fabiano, Jadson também foi apresentado nesta sexta. Na entrevista, Fabuloso estava com os brincos na orelha. Mas na hora do trabalho, nada dos acessórios.


– Nunca trabalhei com o Luxemburgo. E o que a gente espera é cobrança. Ele sabe tirar qualidades do jogador. Espero aprender também. No primeiro dia ele já me deu bronca, pediu pra tirar o brinco pra treinar (risos). Já pegou no meu pé. Mas é assim. Espero aprender, espero cobranças e que tenhamos sucesso na China – comentou o camisa 9.
Luis Fabiano também explicou por que aceitou o desafio de jogar na China. Um dos motivos está em sua meta pessoal de marcar 500 gols na carreira. Pelas contas do Fabuloso, hoje são 474 gols.


– Tem essa meta de chegar aos 500 gols e estar entre os maiores artilheiros mundiais. Isso é um objetivo, porque sou atacante e vivo de gol. Conto com essa possibilidade. Mas tenho outros objetivos também. Mas não posso me prender a objetivos pessoais. Os coletivos são mais importantes. E o primeiro é subir o time. Porque está se investindo muito – explicou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários