Luis Fabiano deve jogar em clube asiático de técnico brasileiro

O atacante Luis Fabiano já planeja seu futuro fora do São Paulo, uma vez que a diretoria ainda não o procurou para renovação de contrato. Com acordo até apenas o final do ano na atual agremiação, a temporada 2016 do experiente jogador deve ser longe do Brasil. O Tianjin Songjiang (CHN), que vai ser treinado pelo brasileiro Vanderlei Luxemburgo, mostrou interesse em seu futebol e encaminhou um acerto.

Ele foi um pedido do comandante, que procura reforços para o clube chinês que atualmente disputa a Segunda Divisão do país. Nenhuma das partes confirma a negociação porque o vínculo de Fabuloso com o Tricolor ainda está em andamento. Após o período, o anúncio deverá ser feito, caso não aconteçam empecilhos.


O centroavante marcou 11 gols com a camisa são-paulina na temporada e é o vice-artilheiro do ano do time paulista ao lado do meio-campista Michel Bastos, apenas atrás do atacante Alexandre Pato (outro que não deve permanecer no São Paulo no próximo ano), que possui 26. Luis Fabiano também pertence à história do clube do Morumbi sendo o terceiro maior goleador da história da equipe, com 209 tentos até o momento.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários