Luis Fabiano reitera comprometimento e critica atitude de Pato: 'Engoli calado'

Após a eliminação do São Paulo para o Cruzeiro, por 4 a 3, nos pênaltis, Luis Fabiano tornou público seu incômodo com uma declaração de Alexandre Pato. Para o camisa 9, que reiterou seu comprometimento com o clube, o companheiro foi infeliz ao dizer que não aceitaria ficar no banco de reservas.
"Sempre estive com o grupo, sempre me doei ao máximo. Trabalhei com honestidade, estava junto nos momentos bons, ruins. Aceitei ficar no banco. Porque por tudo o que passei no futebol, poderia estar chiando e não foi o caso. Aturei uma fala no momento errado do Pato, dizendo que não aceitaria ficar no banco. Eu engoli calado, mas não tenho nada contra o ele", afirmou o jogador na zona mista do Mineirão nesta quarta-feira.

Luis Fabiano se referiu ao que Pato disse após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o camisa 11 afirmou que estava em uma boa fase e não aceitaria a reserva.


Luis Fabiano também preferiu não falar sobre o futuro no clube do Morumbi. Com contrato até o fim do ano, o atacante promete se esforçar ao máximo e garante que não vai abandonar o São Paulo.

"Enquanto eu estiver aqui, vou me doar ao máximo. Mas precisamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, o que vamos conversar. Não vou abandonar o clube. Jamais abandonaria, porque amo o clube. Se tiver que ficar, vou ficar", aumentou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários