Muricy se rende a Luís Fabiano: há tempos não corria assim

O técnico Muricy Ramalho ficou muito satisfeito com o desempenho de Luis Fabiano no triunfo do São Paulo por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, em Salvador. O treinador colocou o atacante em campo por conta da ausência de titulares e ficou satisfeito por ter visto seu camisa 9 colaborando com a marcação.


"Fizemos a estratégia de colocar dois jogadores do lado rápidos, porque com o Luis em campo não podemos ter só meias, temos que escalar rápidos para ele ter em quem se apoiar. Fazia muito tempo que ele não jogava sem a bola, porque é difícil pedir para centroavante ocupar espaço. Hoje, todos que estão em campo têm que fazer isso", afirmou.

O técnico fica agora na dúvida sobre a equipe que colocará em campo na próxima rodada. "O Luis jogou bem e vamos ver se realmente podemos mexer no time, se começamos com o Kardec... Aqui, todo mundo tem cabeça feita de que as mudanças são para o time. O jogador tem que entender que treinador tem conhecimento e, se tiver que ficar fora, aceita. O Kaká e o Kardec ficaram fora. Ele (Luis) está de parabéns, porque fazia muito tempo que não corria desse jeito", acrescentou.

O próprio atacante já se vêm em condições de ser titular. "No ano passado, eu não estava bem fisicamente. Neste, eu estava bem, mas infelizmente me machuquei. Agora, estou voltando à forma ideal e quando a gente está em forma pode ajudar mais, voltar para marcar. Claro que não fico feliz de ficar no banco, ninguém pode ficar, só quem não tem ambição na vida. Mas passo a passo vamos tentando aproveitar a oportunidade", afirmou Luís Fabiano.

Em função do desgaste que o elenco tricolor sofreu na viagem do meio de semana para o Equador, Muricy optou por deixar no banco Kaká, Michel Bastos e Alan Kardec, mandando a campo Osvaldo, Ademilson e Luis Fabiano.

"O Luis brigou muito e até surpreendeu pela parte física. Agora, vamos ver o que fazer. Temos que ser inteligentes, revezando um pouco time, e até tivemos grandes jogadores que ficaram fora. Não estava poupando para o próximo jogo, mas sim tirando os jogadores por causa de exames, principalmente o Kardec", acrescentou.

Luis Fabiano marcou o primeiro gol na vitória em Salvador e ainda deu a assistência para Kaká completar o marcador, pouco depois de o meia ter entrado em campo. A próxima partida do clube será contra o Internacional, na quarta-feira, em jogo adiantado do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários