Feliz com o resultado, Luis Fabiano já mira duelo no Morumbi

A equipe tricolor já tem data marcada para brigar pela terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2013. Na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, o São Paulo receberá o Atlético-MG e tentará manter os 100% de aproveitamento do técnico Muricy Ramalho no seu retorno ao clube. Logo após o triunfo sobre o Vasco, por 2 a 0, em pleno São Januário, o atacante Luis Fabiano já mirou a disputa contra os mineiros.
"No Morumbi, não podemos perder pontos, porque ainda estamos muito perto da zona de rebaixamento. Temos que continuar batalhando, conquistando pontos, vitórias, para ter tranquilidade dentro da competição e, quem sabe, começar a pensar em algo melhor", avaliou o Fabuloso, que já balançou as redes 19 vezes na temporada.
Com gols de Rodrigo Caio e Antonio Carlos,ambos aproveitando cobrança de bola parada de Jadson, a equipe somou o seu 24º ponto em 21 partidas na competição nacional e deixou a zona do rebaixamento. No entanto, ciente de que terá mais um adversário direto na luta para fugir das últimas colocações, Luis Fabiano quer o elenco focado e firme nos próximos jogos.
"Estar fora da zona de rebaixamento nos traz uma tranquilidade muito grande. Mesmo assim, depois dessa grande vitória, a água ainda está no queixo. Se a gente quiser pensar em algo melhor, não podemos perder pontos em casa. Não podemos nos esquecer que ainda não está tudo bonito, porque ainda estamos buscando uma tranquilidade maior", completou o Fabuloso.
Nesta segunda-feira (16), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor já trabalhará normalmente mirando a partida contra o Atlético-MG. Pela frente, os comandados do técnico Muricy Ramalho terão pela frente um time na zona intermediária da competição nacional. 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários