Luis Fabiano já pensa nos duelos contra o rival na próxima temporada

Com o rebaixamento do Palmeiras  em 2013, a grande rivalidade do futebol paulista na próxima temporada será entre Corinthians e São Paulo. Com o título da Copa Sul-Americana conquistado pelo São Paulo Quarta no Morumbi , estão garantidos pelo menos cinco Majestosos .

Os duelos serão  pela primeira fase do Campeonato Paulista (um), pelo Campeonato Brasileiro (dois) e pela Recopa  (dois), torneio que coloca frente a frente os campeões da Libertadores (Corinthians) e da Copa Sul-Americana (São Paulo). Caso  avancem no estadual, o número de duelos pode aumentar. Além disso, os dois ainda podem se encontrar na Taça Libertadores.


A possibilidade de enfrentar o rival   várias vezes num mesmo ano anima o atacante Luis Fabiano , que atuou contra o rival  apenas uma vez em 2012. Foi no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no estádio do Pacaembu, quando marcou os dois gols da vitória por 2 a 1.

- Reencontrar o Corinthians será muito bom. Isso é o mais gostoso. É uma equipe que está jogando muito bem, mas não sei se vai ganhar o Mundial. O Chelsea está muito bem e para mim é o favorito para o jogo – afirmou.

As datas da Recopa ainda não foram anunciadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol, O Tricolor já disputou três vezes o torneio. Foi campeão na primeira, ao derrotar o Cruzeiro, em 1993. Ganhou a segunda levando a melhor sobre o Botafogo, em 1994, e perdeu a terceira final para o Boca Juniors em 2006.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*








You Might Also Like

0 comentários