[Blog do Perrone]Luís Fabiano abriu mão de um ano de salário e sofreu com cicatriz de 12 cm


Para retornar ao São Paulo, Luís Fabiano abriu mão de um crédito que tinha com o Sevilla correspondente a um ano de salário. Para convencer o clube a aceitar a proposta tricolor, ele topou abrir mão do dinheiro. Não tem mais nada a cobrar do time espanhol.

Na ocasião, o atacante ouviu de amigos que estava tomando a decisão errada. Não valeria a pena deixar para trás uma bolada. As cobranças aumentaram quando ele se contundiu e teve complicações na recuperação.

O momento mais crítico foi quando fez uma segunda cirurgia porque a cicatriz da primeira não fechava. Depois da nova intervenção, o jogador descobriu que a cicatriz de apenas dois centímetros tinha aumentado em cerca de 10 centímetros. Mais uma vez, ele ouviu que tinha feito bobagem ao embarcar no projeto são-paulino.

Luís Fabiano também enfrentou contratempos na esfera administrativa. A complexa operação montada pelo São Paulo para pagar seu salário demorou mais do que o normal para engrenar.

Entraves burocráticos com os diferentes pagadores fez os vencimentos do jogador atrasarem pelo menos uma vez.

Agora, além de recuperado, o atleta, que estreia hoje contra o Flamengo, não sofre mais com a burocracia. Está tudo em ordem. Chegou a hora de, em campo, espantar de vez qualquer chance de arrependimento pela volta.

Fonte: Blog do Perrone

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários