Cícero ainda acredita na escalação de Luís Fabiano para clássico

  • setembro 19, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

19/09/2011 - Diretoria, comissão técnica e até os principais jogadores do time, como Rogério Ceni e Lucas, têm pouca expectativa na estreia de Luís Fabiano nesta quarta-feira, contra o Corinthians. Cícero, porém, gostou de saber que o atacante terminou a manhã desta segunda-feira com três gols no treino e dá seu palpite: o atacante não só atuará no clássico, mas será fundamental para o São Paulo.
"Por mim, ele já estaria em campo. Todos sabem da qualidade dele e querem isso. Ele ficaria ali na área e nos ajudaria a fazer gols", disse o meia, prevendo até um comportamento diferente do rival por enfrentar o artilheiro da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
"Não é medo, mas, com ele em campo, o adversário terá mais respeito. Ele pode segurar uns dois, três marcadores com ele e cria espaço para outro jogador vir de trás e se sobressair", afirmou o jogador, deixando claro que pode ser um dos beneficiados pelo foco no centroavante.
A possibilidade da projeção de Cícero se confirmar nesta quarta-feira, contudo, não é grande. O atacante, contratado em março do Sevilla por cerca de R$ 17 milhões e apresentado há quase seis meses diante de 45 mil pessoas no Morumbi, passou por duas cirurgias e, mesmo mostrando desenvoltura no treino desta segunda-feira, há o temor de que todo o investimento se perca com uma volta precipitada.
Por isso, Lucas crê que a única novidade no ataque deve ser a volta de Dagoberto, que cumpriu suspensão no sábado, contra o Ceará, no lugar de Henrique. "Sinceramente, acho que ele não joga. Está muito em cima e seria um pouco perigoso. Mas não sou o Luís Fabiano, nem médico, e seria muito importante tê-lo conosco em campo. Estão todos ansiosos para termos o nosso centroavante como referência ali na área", afirmou o meia.
Mesmo se não tiver condições de jogo, o Luís Fabiano pode ser útil, na opinião de Cícero. "Experiência é tudo e a do Luís Fabiano vale muito, por tudo que conquistou na vida até hoje, mesmo que seja só com sua presença no vestiário. Vai ser bastante válido dentro ou fora de campo", disse, evitando, porém, bater de frente com o planejamento da comissão técnica. "O Adilson Batista sabe o momento certo, e ritmo de jogo é muito importante", afirmou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários