O Dunga é um cara espetacular, afirma Luís Fabiano

17/08/2010 - Perto de completar 30 anos, Luís Fabiano garante que o seu melhor está por vir. Ainda magoado pela forma como deixou a última Copa, o atacante trabalha para se tornar uma referência na grande área e agradece a Dunga pela oportunidade de disputar um Mundial.

“A imprensa o considerava muito duro, que não escutava ninguém, mas não é bem assim. Ele sempre nos ouviu, conversava sem gritos. É um cara espetacular, sempre esteve disposto a trocar uma ideia com o jogador se percebe que ele não está muito bem ou tem problemas”, disse à revista “Don Balón”.

Com a permanência no Sevilla praticamente assegurada, Luís Fabiano se diz feliz no clube e pronto para ir atrás de outras metas na carreira.

“Já ganhei tudo com o Sevilla, enquanto que, com a Seleção, as coisas estão saindo bem. Mas não me dou por satisfeito. Meu objetivo é continuar crescendo para ser o melhor centroavante do mundo. E por isso, não posso relaxar. As coisas têm saído cada vez melhores, mas isso não significa que já pude mostrar a melhor versão do Luís Fabiano”, afirmou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários