Aniversário de casamento! Parabéns Fabuloso!

  • dezembro 29, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

“Fa...me amor puro e verdadeiro, que com o passar do tempo se edifica em Deus e me faz te admirar e te querer cada dia mais....que essa nossa família, cresça a cada dia e que possamos estar sempre juntos....Amo você meu marido, pai das minha princesas, amigo leal, companheiro abençoado e amante perfeito....Obrigada por esses dez anos juntos...” (Juliana Clemente)

Saudações Fabianistas, para quem realmente é Fã do jogador, sabe que hoje é uma data muito especial na vida do craque. Completando 3 anos de casado, o Fabuloso tem que comemorar, além de ter uma bela esposa tem também uma companheira. Há 10 anos juntos, Juliana acompanha o trabalho do Luis desde o começo, quando ele atuava ainda pelo Ponte, no Rennes, no São Paulo F.C, Porto atualmente Sevilla e Seleção Brasileira.

Tenho orgulho de fazer essa homenagem a duas pessoas tão humildes! Por um lado meu ídolo, que graças a Deus está em um grande momento, e que toda vez que escrevo sobre ele me orgulha dizer que sempre estive ao lado dele, sempre acompanhei o trabalho e hoje fico muito feliz e emocionada de ve-lo tão feliz e realizado.

Agora o outro lado, a Ju, pra mim é uma grande mulher, suportou altos e baixos ao lado do craque. Mulher humilde e uma grande Mãe de Família, tem duas lindas filhas e muito bem cuidadas. Linda linda e Linda, merece também toda a bença de Deus!

Casal Fabuloso, Família Fabulosa...


Desejo mais felicidades, mais alegrias....



Minha mensagem especial para o Casal...

Um momento especial de renovação para suas almas e seu espíritos, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo as vocês, alegrias e mais amor.
Afinal fazer aniversário (casamento) é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário (casamento) é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a vocês nesse dia tão grandioso.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Feliz Natal amigo.

    Sevilla estão votando a favor de Luis Fabiano ganhou o melhor futebolista brasileiro na Europa, me ajude!

    http://www.sambafoot.co.uk/samba-d-or.html

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Já acompanho seu blog a mt tempo e gosto mt pois fico sabendo todas as novidades sobre o Fabuloso...
    Parabéns pois seu blog é mt legal!!!!
    Ah onde vc consegue essas fotos, essas noticias??? Impressionante...

    Bjosss
    Nathália
    nathpca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hola, sou do site http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

    desculpa a demora em resonder porem dei uma parada tecnica no blog, porem agorato voltando.

    me add como link que te vou add.

    saludos,

    ResponderExcluir