Torneio na Rússia reúne Luís Fabiano, Kaká, Felipão e Renato


Moscou vai receber três das principais equipes de futebol da Europa. O Lokomotiv Moscou convidou o Milan, o Chelsea e o Sevilla para um torneio “relâmpago” nesta sexta-feira (1/08), sábado (2) e domingo (3) na capital russa. Conhecido como Troféu Ferrocarriles, a competição, que faz parte da pré-temporada, vai promover a reunião dos brasileiros Kaká, Luiz Felipe Scolari, Renato e Luís Fabiano.

Nesta sexta, o Lokomotiv encara o Chelsea e o Milan pega o Sevilla. No domingo, os vencedores disputam o título e os perdedores jogam pelo terceiro e quarto lugares. O Milan já divulgou sua equipe para pegar os espanhóis: Abbiati, Oddo, Bonera, Kaladze, Zambrotta, Gattuso, Pirlo, Ambrosini, Seedorf, Kaká e Paloschi.

O Sevilla ainda não está definido, mas viajou para a Rússia com 22 atletas. São eles: Palop, De Sanctis, Javi Varas, Konko, Crespo, Cala, Mosquera, Dragutinovic, Squillaci, Adriano, Fernando Navarro, David Prieto, Jesús Navas, Maresca, Romaric, Renato, Chevantón, Luis Fabiano, Kanouté, Capel, Duda e Koné.

O Torneio Troféu Ferrocarriles é uma competição interclubes de pré-temporada criada em 2007 pelo Lokomotiv Moscou, time anfitrião. A primeira edição teve as participações de PSV, da Holanda, Real Madrid, da Espanha e Milan, da Itália.

Luis sempre estarei contigo aonde for...

Abraços galera!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. thats amazing story.

    ResponderExcluir
  2. Oi migaaaaaaaaaaaa, torneio é, tomare que o Luis se de bem por lá né, marque muitos gols e tais, gostei da foto beijos

    ResponderExcluir