Luis Fabiano mantém média de um gol por jogo

Neste sábado (10 de junho) o Vasco reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão, e também em São Januário. Após duas derrotas consecutivas para Grêmio (2 x 0) e Corinthians (5 x 2), essa última em casa, o Cruzmaltino voltou a triunfar ao bater o Sport por 2 a 1, com um dos gols marcado mais uma vez por Luis Fabiano, que chegou ao seu quinto em cinco jogos disputados. Douglas Luiz completou.

De volta à área técnica após cumprir suspensão no jogo contra o Corinthians por conta da expulsão contra o Grêmio, Milton Mendes voltou a barrar Nenê no time titular, e mais uma vez optou pela prata da casa Matheus Vital. A grande novidade na escalação ficou por conta da entrada do atacante Manga Escobar no time titular. Sem Kelvin, que deixou a última partida ainda nos primeiros minutos por conta de uma lesão no joelho, o treinador ainda aproveitou para improvisar o volante Douglas Luiz no lugar do atacante.

E apesar dos 36 anos de idade, Luis Fabiano mais uma vez roubou o protagonismo da partida. Autor de quatro gols no Brasileirão, todos eles em São Januário, o Fabuloso voltou a marcar na Colina Histórica, e com cinco jogos disputados até aqui na competição, manteve a média de um por jogo.

O gol do camisa 9 foi marcado aos 17 minutos da etapa final, após bom cruzamento de Matheus Vital, que encontrou o atacante dentro da área, e terminou em uma bela cabeçada que estufou as redes de Magrão em São Januário.

Aos 45 minutos foi a vez de outro prata da casa aparecer na partida. Douglas Luiz recebeu do lateral direito Gilberto, e marcou o segundo da partida.

No minuto seguinte o Sport ainda teve um pênalti marcado a seu favor, após Leandro Pereira ser derrubado por Gilberto dentro da área. Na cobrança, André não desperdiçou.

Com o resultado o Vasco agora soma 9 pontos na tabela, e ocupa provisoriamente a oitava colocação do Brasileirão. Já o Sport, com 7 pontos, caiu duas posições e agora é décimo terceiro. Na próxima quarta-feira (14) o Cruzmaltino viaja até Chapecó para encarar a Chapecoense, e o Leão recebe o São Paulo na Ilha do Retiro no mesmo dia.

Fonte: Fox Sports

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários